Formas e Prazos de Entrega

O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento escolhido. O envio de mercadorias é realizado um dia após aprovação pela intermediadora de pagamento, após constatação do valor em conta. O envio de comprovação de pagamento não é necessário pois toda a comunicação é automática. Caso necessite entraremos em contato por telefone, e-mail ou WhatsApp. 

Para os envios utilizamos os serviços dos Correios ou outra transportadora dentro da cidade de São Paulo. Os prazos de cada transportadora estará na simulação do frete disponível tanto na página do produto quanto no carrinho e checkout. Dentro do prazo de entrega já inclui o prazo para separação e preparação do pedido ( 1 dia útil) mais os dias que cada transportadora leva para finalizar a entrega.

Ao finalizar a compra o cliente receberá em até 24 horas um e-mail com o código de rastreio para que possa acompanhar todo o status da entrega. Caso não receba o e-mail verifique primeiro na lixeira e spam. Se o cliente percebeu que preencheu o endereço de e-mail errado a correção pode ser feita pelo painel MINHA CONTA no topo do site ou entrar em contato pelo sac@newplan.com.br

A consulta do frete tanto de preços quanto de prazos é feita automaticamente pela integração da loja com as transportadoras, por isso o valor e os prazos podem mudar. Em determinadas épocas do ano, como Black Friday por exemplo o tempo de entrega pode até dobrar devido a grande demanda nas transportadoras.

A NewPlan Pneus é muito transparente com relação as entregas e nos comprometemos a escolher os melhores do mercado para este serviço. Qualquer dúvida ou dificuldade no processo favor entrar em contato sac@newplan.com.br

Será um prazer

E-mail: sac@newplan.com.br

Equipe NewPlan Pneus